Objetivo: Fortalecer a marca da clínica na cidade de Mogi das Cruzes e apresentar seu serviço diferenciado.
Posicionar a empresa como especialista no atendimento a crianças e adolescentes no segmento de odontopediatria e ortodontia. Ser referência no tratamento de próteses e implantes.
Meta: Aumentar as conversões de tratamentos em crianças e adultos no período de campanha.
DenteNovo
A rede de clínicas odontológicas DenteNovo possui 6 unidades com foco no atendimento humanizado, atuando nas mais diversas áreas, como odontopediatria, ortodontia, implantes, entre outros.
Buscando impulsionar seus resultados, a DenteNovo segmentou sua marca no mercado para se diferenciar da crescente concorrência.
Atuando no marketing integrado (interno, institucional e de mercado), a NCW Brasil realizou uma gestão completa da marca. Através de pesquisas e planejamento, foi implantado um cronograma de campanhas publicitárias em diversas mídias, como televisão, outdoors, entre outros. Nas mídias digitais, com a análise e definição do público-alvo, foi aplicado um funil para geração de leads qualificados, através de mecanismos de busca e nas redes sociais. Para a mensuração desse projeto, aplicamos um sistema único de B.I. (Business Intelligence), desenvolvido especialmente para as necessidades do cliente, visando gerir cada vez melhor os recursos disponíveis.
A campanha
“Tem sempre uma DenteNovo perto de você”, foi criada com o objetivo de fortalecer a marca da clínica na cidade de Mogi das Cruzes.
A campanha
“Sorrindo à toa”, tEVE como objetivo CAPTAR clientes PARA O SEGMENTO DE próteses e implantes.
AMPLIAMOS A ÁREA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS COM CONTEÚDO INFORMATIVO E EXPLICATIVO
Quer fugir do convencional? Seja parceiro da NCW Brasil